sábado, 1 de janeiro de 2011

ALERTA MÁXIMO?

Um retrato da Gripe Suína sem lente de aumento.





Depois que a poeira baixou e o assunto esfriou, podemos nos perguntar: a ‘pandemia’ da Gripe Suína existiu nas proporções alarmadas ou foi mais uma criação da mídia  manipuladora ? Diferente do Brasil _onde todos acreditam em tudo o que é dito na televisão nos Estados Unidos houve uma desconfiança tão grande sobre a tal ‘vacina salvadora’ que o governo federal americano teve que torná-la obrigatória. Isso gerou uma onda de protestos do cidadão comum.

A televisão serviu mais para causar pânico do que propriamente informar sobre o H1N1. O mais interessante é que os meios de comunicação se referiam á doença como a “nova gripe”, como se a mesma só tivesse surgido recentemente. Todavia a gripe já era conhecidíssima nos EUA, que em 1976, já tinha campanha televisiva em prol da vacinação. Será que nenhuma emissora de TV sabia da preexistência do vírus?

O mais incrível é que ,nos infectados pelo vírus, houve um único óbito dessa ocasião . Então, das 200 pessoas infectadas houve somente a morte do recruta Lewis, enquanto as mortes em decorrência desta vacina foram acima de 25 pessoas. Ou seja, a vacina acabou matando mais que a gripe.

Aliás, uma jornalista austríaca chamada Jane Burgermeister, apresentou junto ao FBI acusações criminais contra a  Baxter (mega indústria química responsável também por produção de vacinas e remédios), a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização das Nações unidas (ONU) por genocídio e bio terrorismo. Segundo o dossiê de Jane, o vírus H1N1 foi criado em laboratório para reduzir a população mundial. 1

Final de Janeiro de 2009, a filial americana da Baxter enviou para 16 laboratórios na Austria, Alemanha, República Tcheca e Eslovênia, 72 kg de material contaminado para a vacinação. Felizmente um técnico da empresa Bio Test, por conta própria, resouveu testar a vacina em furões (animais utilizados para este fim desde 1918) e todos morreram. Examinabdo o rela conteúdo do material recebido, foi constatada  ser composto de dois tipos de vírus vivos, o da gripe aviária (altamente mortal, porém pouco contagiosa) e o da gripe comum (altamente transmissiva). A mutação desses dois vírus dentro do corpo humano poderia trazer conseqüências desastrosas.

O fato é que em 2009 a malária matou mais de 2 milhões de pessoas pelo mundo, a dengue mais de 100 mil, enquanto a Gripe Suína  matou apenas 13 mil. Por outro lado ocorreram vários registros de morte na Europa decorrente da vacina que deveria ser  apenas contra o H1N1. No Brasil não há material divulgado.

O que eu gostaria de ressaltar, leitor amigo, é que os grandes meios de comunicação não estão trabalhando para lhe informar, mas para formá-lo como um indivíduo moldável aos seus interesses. O que peço é que , se conseguir, assista aos programas sem aceitar  de pronto toda a informação veiculada. Uma mentira dita um milhão de vezes, ainda é uma mentira. Mesmo que esteja de terno e gravata !!! Pesquisem, utilizem mídia alternativa para informação e peçam à Deus sabedoria.


__________________________________________________________________
1 : O número do processo de investigação no escritório de acusação de Viena contra a Baxter, por ter contaminado 72 kilos de material de vacinas com o virus da gripe aviária fornecido pela OMS é 501 Vt 23/09w. O caso contra a Baxter foi lançado em paralelo no "Diretório de Segurança de Viena e Escritório Regional para Proteção da Constituição e Combate ao Terrorismo", após os escritórios da polícia enviarem um dossie para estes e o número de sua entrevista neste escritório é AZ - I-400/17-TE/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário